Com ícones da arquibancada rubro-negra, Fla divulga curta-metragem para Libertadores

Intitulada de “Nosso time é a gente em campo“, o curta-metragem traz torcedores ícones da arquibancada rubro-negra. Isso se deve ao bom momento do Flamengo, que é líder do Campeonato Brasileiro, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e tem média de público recente acima de 50 mil pessoas. Porém, acima disso tudo, está a volta da Nação ao Maracanã, pela Libertadores, após o término da punição da Conmebol.

Os personagens encarnam jogadores e suas rotinas (concentração, saída do CT, ônibus para o estádio, chegada, entrevistas e vestiário) para transmitir a mensagem fundamental: os 40 milhões de rubro-negros entram em campo em todos os jogos. “Nosso time é a gente em campo” tem em comum o amor visceral pelo Flamengo e nada mais.

As gravações aconteceram no Maracanã, Ninho do Urubu e em algumas paisagens conhecidas do Rio de Janeiro. A produção é da FLA TV, canal oficial do clube. O filme, que é patrocinado pelo programa Nação Rubro-Negra, também teve participação de sócios-torcedores como figurantes. Além do curta-metragem, as gravações renderam uma série de mesmo nome que será exibida em 15 episódios, contando individualmente a história dos protagonistas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/com-icones-da-arquibancada-rubro-negra-fla-divulga-curta-metragem-para-libertadores/

Share this content: