| Futebol

Com idade de juvenil, goleiro de 1,96m treina com profissionais do Fla

Ex-Botafogo, Rodrigo Antunes, de apenas 16 anos, completa a atividade para suprir vaga deixada por Daniel, convocado para jogo da categoria sub-20 do clube

Contratado pelo Flamengo no fim de setembro, o goleiro Rodrigo Antunes, de 16 anos, participou do treinamento com os profissionais neste sábado. Ele foi chamado para participar da atividade no lugar de Daniel, que vai atuar contra o Bangu pela categoria sub-20 no Torneio Octávio Pinto Guimarães.

Rodrigo Antunes, Goleiro Flamengo (Foto: Thales Soares )Rodrigo Antunes, contratado recentemente ao Botafogo, chama a atenção por sua alta estatura. (Foto: Thales Soares )


Rodrigo chamou a atenção pelo tamanho. Com 1,96m de altura, ele ainda tem idade para atuar na categoria juvenil (sub-17). Por enquanto, sua participação foi apenas pontual. Ele treina com o time sub-20.

Antes de ser contratado pelo Flamengo e assinar por um ano, Rodrigo defendia o Botafogo. Ele foi reserva na campanha vitoriosa do ex-clube no Torneio Octávio Pinto Guimarães de 2013. Na maior parte do torneio, tinha apenas 15 anos. No dia 12 deste mês, vai completar 17 anos.

Neste sábado, Rodrigo teve a chance de treinar ao lado de Paulo Victor, Cesar e João. O jogador chegou ao clube com a expectativa de ser uma promessa para a posição.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.