Com iminente chegada de Conca, Flamengo vai ter de se ‘livrar’ de um estrangeiro

O iminente acerto entre Flamengo e o argentino Conca fará com que o clube precise se desfazer de um de seus cinco jogadores estrangeiros, cota limite estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para inscrição de jogadores de fora.

Atualmente, o grupo rubro-negro conta com os peruanos Guerrero e Trauco, os argentinos Mancuello e Donatti, e o colombiano Cuéllar. Do quinteto estrangeiro, o último foi quem terminou o ano de 2016 com menos perspectivas. Embora Donatti tenha deixado uma má impressão em sua estreia, o zagueiro, salvo apareça uma proposta tentadora, permanecerá na Gávea em 2017.

Já o volante pode mesmo sobrar, já que o Flamengo também negocia para ter Rômulo, jogador da mesma posição. A tendência é que clube finalize até o dia 11, data da reapresentação do grupo.

APOIO

O clube entra em 2017 com mais um patrocinador. A Orthopride, empresa de ortodontia estética, será anunciada na terça como a principal patrocinadora das divisões de base do Flamengo. A rede terá a sua marca estampada na camisa do clube, em placas publicitárias no CT Ninho do Urubu, e também no uniforme de treino da equipe principal.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-iminente-chegada-de-conca-flamengo-vai-ter-de-se-livrar-de-um-estrangeiro-20718135.html

Share this content: