Com ingressos esgotados para treino, cambistas agem no entorno do Maracanã

Com os 49.995 ingressos disponíveis esgotados e sem direito a carga extra, a imensa Nação Rubro-Negra vai lotar o Maracanã daqui a pouco, para assistir um treino do Mais Querido. Os portões do templo maior do futebol abrem as 13h para a torcida e as atividades em campo começam a partir das 15h.

De acordo com nossa setorista Carla Araújo, que já está nos arredores do estádio, a movimentação de torcedores ainda está fraca. Porém, a atividade de cambistas está frenética no entorno. Os ingressos foram trocados por 1kg de alimento não perecível e os atravessadores estão cobrando dez reais por bilhete.

Vale lembrar que o estatuto do torcedor prevê que a venda de ingressos acima do valor estipulado no bilhete é crime. E de acordo com a LEI No 10.671, DE 15 DE MAIO DE 2003. – Estatuto do torcedor, fornecer, desviar ou facilitar a distribuição de ingressos para venda por preço superior ao estampado no bilhete está sujeito a pena de reclusão de dois a quatro anos e multa. A lei ainda determina aumento da pena para servidores públicos, pessoas envolvidas com a organização do evento, emissão,distribuição ou venda dos bilhetes, dirigentes de entidades esportivas e torcidas organizadas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/com-ingressos-esgotados-para-treino-cambistas-agem-no-entorno-do-maracana/

Share this content: