| Futebol

Com lesão muscular, Damião não enfrenta o Cruzeiro no Brasileiro

Centroavante também pode ficar fora do jogo contra o Palestino na Sul-Americana

Titular nos últimos jogos do Flamengo, o centroavante Leandro Damião está fora do jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda em recuperação de um edema no músculo adutor esquerdo, Damião também é dúvida para enfrentar o Palestino em Cariacica, no jogo da volta da Copa Sul-Americana.

TABELA: Jogos e classificação da Série A

Mesmo estando em tratamento, o técnico Zé Ricardo já adiantou que o atacante precisará de pelo menos dez dias para voltar aos treinos com bola. Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tanure também confirmou que Damião pode ficar de fora dos próximos jogos.

Com isso, Guerrero, que voltou ao time na vitória de 1 a 0 sobre o Palestino, deve permanecer na equipe titular do Flamengo. Em sete partidas com a camisa rubro-negra, Damião balançou as redes duas vezes, ambas de pênalti.

O jogo contra o Cruzeiro também marca os retornos de Diego, William Arão, Pará, Réver e Éverton à equipe titular. Gabriel, ainda se recuperando de um trauma no pé direito, é dúvida.

Fonte: http://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/com-lesao-muscular-damiao-nao-enfrenta-cruzeiro-no-brasileiro-20165856

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.