| Futebol

Com lesão na coxa, Léo Moura é vetado para semifinal com Atlético-MG

Lateral-direito precisará de pelo menos uma semana de tratamento. Gabriel e Everton serão reavaliados nesta terça

Léo Moura treino Flamengo (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)Léo Moura apareceu caminhando no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas não foi a campo (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)

Em meio a muitas preocupações, o Flamengo já tem uma baixa confirmada para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Mineirão. Com uma pequena lesão na coxa esquerda, Léo Moura precisará ao menos de uma semana de tratamento e está vetado pelo departamento médico. Ele será substituído pelo xará Léo, que passou grande parte da temporada no departamento médico, voltou a jogar há duas semanas e teve boa atuação contra a Chapecoense no último domingo.

- Não há expectativa para o Léo Moura na quarta-feira. Já não é um menino, é um jogador de piques e precisa de, pelo menos, uma semana de repouso para poder se recuperar - explicou Antonio Mello, preparador físico do Rubro-Negro.

Léo Moura sentiu a coxa logo após desperdiçar uma cobrança de pênalti contra a Chapecoense e, com um semblante não muito animador, foi substituído por Léo aos 25 minutos (assista no vídeo abaixo).

 

Em compensação, Vanderlei Luxemburgo ainda pode ter esperança de poder contar com Gabriel e Everton para a partida. A dupla foi a campo nesta segunda, no Ninho do Urubu, e fez um trabalho para soltar a musculatura. Segundo Mello, é preciso esperar mais um dia para reavaliar se os dois terão condição de jogo.

Everton sentiu um problema na coxa esquerda ainda no jogo de ida da semifinal, quarta-feira passada. Já Gabriel saiu de campo domingo no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense com dores no mesmo local, mas, ao menos, saiu de campo caminhando normalmente ao dar lugar a Eduardo da Silva.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.