| Futebol

Com linda festa da Nação, Flamengo vence o Internacional no Espírito Santo

O camisa 10 rubro-negro Ederson fez o gol que garantiu a vitória

flameng - Com linda festa da Nação, Flamengo vence o Internacional no Espírito Santo

Foto: Gilvan de Souza

Na noite dessa quarta-feira (29), o Flamengo venceu o Internacional em partida disputada pela 12 rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), e teve início às 19:30h. O gol rubro-negro foi marcado por Ederson, após assistência do centroavante peruano Paolo Guerrero.

O próximo compromisso do Mais Querido será no domingo (03), quando enfrentará a equipe do Corinthians. O jogo terá início às 16h, e ocorrerá no Itaquerão.

O jogo

Durante a primeira etapa da partida, houve muito equilíbrio. Os setores de defensivos de ambas as equipe estavam bem postados, o que dificultava a construção de jogadas. Até que, aos 18 minutos, a defesa colorada rebateu a bola em escanteio cobrado por Alan Patrick. Willian Arão pegou o rebote na entrada da área e fez cruzamento preciso para Paolo Guerrero, que cabeceou para o meio e viu o camisa 10 Ederson empurrar a bola para o fundo das redes.

Após o gol, a equipe gaúcha buscou o ataque, mas poucas chances de perigo foram criadas. O bom posicionamento da defesa rubro-negra, com muitas roubadas de bola e interceptações, gerava contra-ataques perigosos. Em um deles, Marcelo Cirino teve a oportunidade de ampliar o placar, mas parou em boa defesa de Muriel.

No segundo tempo, o goleiro colorado continuou a impedir que o Flamengo ampliasse o placar. A equipe rubro-negra teve amplo domínio, criando jogadas perigosas. Em duas oportunidades, Willian Arão e Guerrero tiveram a chance de fazer o segundo gol, mas Muriel atuou bem nos dois lances, o que manteve o 1 a 0 no placar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23648/com-linda-festa-da-nacao-flamengo-vence-o-internacional-no-espirito-santo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.