| Futebol

Com Lorena Borges, Polo Aquático brasileiro enfrenta a China nas oitavas

Brasil termina em terceiro do seu grupo e joga contra equipe asiática neste sábado (01.08)

Foto: Reprodução/CBDA

Foto: Reprodução/CBDA

Após terminar em terceiro do seu grupo na fase classificatória do Mundial de Kazan, a equipe de Polo Aquático do Brasil, que conta com a jovem rubro-negra Lorena Borges, avançou para as oitavas de finais, tendo como seu próximo adversário a China. O confronto está marcado para este sábado (01.08).

A equipe brasileira terminou em terceiro do Grupo C após perder seu último jogo para Itália, por 6 a 15, nesta última quinta-feira (30.07). O grupo do Brasil era composto por Estados Unidos, Itália e Japão.

As equipes de Polo Aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR). A reforma piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes.  Você também pode contribuir se tornando um Anjo da Guarda Rubro-Negro. Basta transferir até 6% de seu IR devido, recebendo sua contribuição de volta na restituição do imposto de renda. Em breve o programa volta ao ar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21815/com-lorena-borges-polo-aquatico-brasileiro-enfrenta-a-china-nas-oitavas

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.