Com Lucas Silva, Dantas e Vinicius Souza, Flamengo faz ‘lista’ de jogadores para empréstimo

O Flamengo anunciou o empréstimo do jogador Rafael Santos nessa sexta-feira (29), ao Apoel, clube do futebol do Chipre, até maio de 2022. Além disso, o clube Rubro-Negro também renovou o vínculo contratual com o atleta para até dezembro de 2023. Em meio à crise do novo coronavírus e as consequências que esta pandemia tem acarretado ao cenário econômico, o Flamengo enxerga como positivo a ida destes jogadores das categorias de base a outros clubes.

Segundo informações do GloboEsporte, os dirigentes do clube Rubro-Negro aguardam propostas pelos jogadores que integram o elenco profissional do Flamengo, e que são cria das categorias de base, como Rafael Santos. O atleta foi o primeiro a ser emprestado, mas a diretoria busca negociar outros jogadores como Hugo Moura, Matheus Dantas, Vinicius Souza, Lucas Silva, Pepê. Além de trazer rodagem aos atletas, estes empréstimos também ajudarão o clube na parte financeira.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Devido à pandemia da COVID-19 no Brasil e no Mundo, todas as competições de futebol foram paralisadas por tempo indeterminado. Com a suspensão das atividades desportivas, o Flamengo tem buscado enxugar os gastos para tentar equilibrar as contas até a volta dos jogos. O elenco profissional Rubro-Negro retornou aos treinamentos no dia 18 de maio, e vem seguindo um protocolo de segurança para a prática das atividades. No entanto, ainda não há uma data definida para a volta dos campeonatos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/com-lucas-silva-dantas-e-vinicius-souza-flamengo-faz-lista-de-jogadores-para-emprestimo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-lucas-silva-dantas-e-vinicius-souza-flamengo-faz-lista-de-jogadores-para-emprestimo

Share this content: