Com mais de 42 mil ingressos já vendidos, Fla inicia venda em pontos físicos para jogo contra o Atlético-PR

Assim como ocorreu contra o San Lorenzo, o segundo jogo do Flamengo no Maracanã pela Libertadores, contra o Atlético-PR, na quarta, deve contar com casa cheia. O clube divulgou que, até o domingo, 42 mil ingressos haviam sido vendidos. E os que restam devem acabar rapidamente. Nesta segunda, terá início a comercialização de bilhetes em pontos físicos, para o público em geral.

Além do Maracanã, a sede da Gávea e as lojas oficiais do Flamengo venderão ingressos. No estádio que receberá o jogo, a venda ocorrerá das 09h às 17h. Nos demais pontos, será das 10h até as 17h. Também há comercialização pela internet: www.flamengo.com.br/ingresso para os sócios-torcedores e flamengo.superingresso.com.br para o torcedor comum.

Os ingressos custam até R$ 200. Mas sócios e estudantes possuem descontos. Só há ingressos para os setores Sul, Leste inferior e Oeste inferior.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-mais-de-42-mil-ingressos-ja-vendidos-fla-inicia-venda-em-pontos-fisicos-para-jogo-contra-atletico-pr-21185098.html

Share this content: