| Futebol

Com Marina Canetti, polo brasileiro empata com Canadá

Modalidade foi a primeira em ação pelo Brasil nos jogos Pan-Americanos de Toronto

Marina Canetti defende o Brasil no Pan

Marina Canetti defende o Brasil no Pan

Faltam três dias para a abertura oficial dos jogos Pan-Americanos de Toronto 2015, mas o Brasil já entrou em ação no início da tarde desta terça-feira (07.07) com o polo aquático feminino no centro Pan-Americano Markham. A Seleção empatou em 7 a 7 contra o Canadá pelo grupo B, que conta ainda com Venezuela e Porto Rico. A rubro-negra Marina Canetti, em sua quarta participação nos jogos Pan-Americanos, creditou o resultado ao fato do time ser treinado por um canadense. As parciais foram de BRA 2:1 CAN, 1:2, 3:2, 1:2

"Um empate não é o resultado ideal, mas as canadenses são adversárias muito fortes. Temos estudado muito a equipe delas por conta do nosso treinador (Pat Oaten) ser canadense também e estamos trabalhado bastante para essa maior aproximação técnica. No início do ano nós as vencemos e hoje terminamos com o empate", comentou Marina em entrevista ao SPORTV.

O próximo confronto da representante do Mais Querido e suas companheiras de equipe acontece nesta quinta-feira (09.07) contra a Venezuela, que empatou em sua primeira partida contra as porto-riquenhas em 11 iguais. A fase de grupos tem fim no próximo sábado (11.07), quando chega a vez do Brasil enfrentar o time de Porto Rico, e pode ser definida por saldo de gols. No dia seguinte ao jogo contra Porto Rico, domingo (12.07), haverá os jogos semifinais e pelas demais colocações.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21576/com-marina-canetti-polo-brasileiro-empata-com-canada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.