Com Marquinhos cestinha, Brasil é campeão invicto de Super Desafio

Marquinhos foi cestinha (Gaspar Nóbrega/ Inovafoto

Contando com 14 pontos e cinco rebotes do cestinha Marquinhos, a Seleção Brasileira de basquete conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título invicto do Super Desafio. O time nacional venceu a Lituânia – que será o primeiro adversário do Brasil nas Olimpíadas – por 64 a 62, no último domingo (31), no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes-SP.

“Estamos a uma semana da estreia na Olimpíada e vivendo um momento diferente. Espero que no primeiro jogo sejamos melhores do que fomos hoje. Nesse nível, qualquer coisa que sabemos dos adversários é muito importante. Estamos estudando muito eles por vídeos e essa com certeza é uma informação que vai nos ajudar muito na hora de decidir qual a melhor jogada dentro de quadra. Vamos encarar cada partida como se fosse a final”, comentou o ala rubro-negro Marquinhos.

A Seleção Brasileira se despede de São Paulo nesta terça-feira (2), às 20h, no último amistoso contra a China. Na quarta-feira (3), a delegação do Brasil viaja para o Rio de Janeiro e entra na Vila Olímpica.

Jogos Rio 2016
O Brasil está no grupo B da Olimpíada e terá como adversários na primeira fase Lituânia (7), Espanha (9), Croácia (11), Argentina (13) e Nigéria (15). Todos os jogos serão as 14h15 de Brasília. A chave A é formada por Austrália, China, Estados Unidos, França, Sérvia e Venezuela.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23823/com-marquinhos-cestinha-brasil-e-campeao-invicto-de-super-desafio

Share this content: