Com medalha de ouro, Murray veste camisa do Flamengo após bi olímpico

Primeiro tenista a conquistar duas vezes a medalha de ouro em um torneio de simples na Olimpíada, Andy Murray era só sorrisos após a vitória contra Juan Martín Del Potro. Fã assumido de futebol, ele ganhou um presente de Luiz Fernando Carvalho, diretor do Aberto do Rio (torneio de tênis que acontece na cidade em fevereiro): uma camisa do Flamengo. Sorridente, o britânico posou para foto vestindo o agrado e com a medalha de ouro em mãos, momentos depois de sair de quadra na decisão.

Escocês, Andy Murray é torcedor fanático do Hibernian Football Club, que disputa atualmente a segunda divisão de seu país. Nas horas vagas, o tenista gosta de acompanhar o esporte e já postou até em suas redes sociais fotos jogando Football Manager, um simulador em que se é o técnico de uma equipe de futebol.

+ Veja o quadro de medalhas atualizado
+ Confira a agenda completa da Rio 2016
+ Tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real
+ Confira todos os Especiais Olímpicos

O britânico vive grande fase no circuito do tênis. Com 18 vitórias consecutivas na temporada, Murray conquistou seguidamente o ATP de Queen’s, Wimbledon e a Olimpíada no Rio, repetindo o feito de quatro anos antes, quando levou a medalha de ouro em Londres. No domingo, a vitória sobre o argentino Del Potro aconteceu por 3 sets a 1, parciais de 7/5, 4/6, 6/2 e 7/5, após mais de quatro horas de partida.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/olimpiadas/tenis/noticia/2016/08/com-medalha-de-ouro-na-mao-murray-veste-camisa-do-flamengo-apos-bi.html

Share this content: