Com meninos que se destacaram no profissional, Flamengo busca o tetra da Copinha

O planejamento do Flamengo de aproveitar os jovens para o início de temporada deu tão certo que o time sub-20 disputa hoje, às 10h, a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, contra o São Paulo, no Pacaembu, com status de equipe principal do clube. Para os jogadores, é a chance de conquistar o tetracampeonato da competição e também mais oportunidades no profissional — diversos atletas já subiram para ajudar o elenco principal nas primeiras rodadas do Estadual.

Para a decisão de hoje, o Flamengo perdeu o atacante Vitor Gabriel, um dos destaques da ótima campanha rubro-negra, que estava à disposição contra a Cabofriense. Além dele, o lateral-esquerdo Ramon também está fora — foi relacionado ontem entre os profissionais. Por outro lado, os atacantes Lucas Silva e Wendel, o meia Pepê, o lateral-esquerdo Michael Rangel e o goleiro Hugo Souza desceram depois de servirem ao técnico Carpegiani e estarão em campo no Pacaembu, contra o Tricolor paulista.

As duas equipes tiveram campanhas sólidas. O São Paulo chega com moral para a final, tendo como um dos destaques o goleiro Júnior. Em duas decisões por pênaltis, uma delas na semifinal, o camisa 1 brilhou. Além dele, o camisa 10 Igor Gomes e o atacante Toró são as esperanças para a conquista do tetracampeonato.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-meninos-que-se-destacaram-no-profissional-flamengo-busca-tetra-da-copinha-22327024.html

Share this content: