| Futebol

Com mistério e descontração, Fla encerra preparação para o clássico

Zé Ricardo fechou o treinou e não revelou escalação, mas o time deve ser praticamento o que enfrentou o Atlético-MG. Única mudança deve ser volta de Guerrero no lugar de Vizeu

flameng - Com mistério e descontração, Fla encerra preparação para o clássico

Em clima bastante descontraído, o Flamengo encerrou na manhã desta sexta-feira sua preparação para o clássico contra o Botafogo, neste sábado, na Arena Botafogo, pelo Brasileirão. O agora técnico efetivo Zé Ricardo fez mistério e fechou a atividade para a imprensa, liberando apenas o final, quando os jogadores já disputavam o tradicional rachão. Porém, o time do Fla deve ser praticamente o mesmo que enfrentou o Atlético-MG, apenas com a volta de Guerrero no lugar de Felipe Vizeu.

Recém-contrato pelo Fla, o atacante Leandro Damião trabalhou no Ninho do Urubu nesta sexta. Ele fez um atividade física no campo 2, separado do grupo. Ele ainda precisa ser inscrito e deve estar pronto para estrear contra o América-MG, no dia 25 de julho.

O meia Alan Patrick mais uma vez treinou à parte. Ele está recuperado de um edema na coxa, mas está fora do clássico deste sábado. Assim também deve ficar o zagueiro Donatti. O argentino ainda aguarda sua regularização. Porém, mesmo que apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ele não deve ser relacionado por ainda não estar apto fisicamente.

Réver, que nos últimos dois dias ficou fazendo um trabalho na academia de fortalecimento muscular e prevenção de lesões, treinou normalmente. Com isso, ele não será problema para o técnico Zé Ricardo.

O Flamengo realizou uma atividade tática no Ninho do Urubu. Logo depois, já com a presença dos jornalistas, os jogadores fizeram uma atividade recreativa muito descontraída. O clima era muito agradável antes do clássico contra o Botafogo.

O provável time titular do Flamengo será Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão e Mancuello; Fernandinho, Marcelo Cirino e Guerrero.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-misterio-descontracao-fla-encerra-preparacao-para-classico.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.