| Futebol

Com mistério na escalação e sem Wallace, Flamengo recebe o Sport na estreia do Brasileiro

flameng - Com mistério na escalação e sem Wallace, Flamengo recebe o Sport na estreia do Brasileiro

O técnico Muricy Ramalho adotou mistério e não revelou a escalação do Flamengo para a estreia no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h, o clube carioca recebe o Sport, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Há dúvidas para saber quem vai jogar ao lado de Guerrero, no setor ofensivo. 

Emerson e Everton estão voltando de lesões e têm chances de jogar. No entanto, para isso, eles terão de superar a concorrência de Fernandinho e Cirino, que atualmente são os titulares. Muricy fez testes ao longo desta semana e fechou parte das atividades do Rubro-Negro.

Na defesa, Wallace está fora. O defensor deixou a concentração da equipe, na noite de sexta-feira e, surpreendentemente, deixou o clube. Ele será substituído pelo jovem Léo Duarte, de 19 anos.

O Flamengo entra pressionado no Brasileiro após as eliminações no Carioca e na Primeira Liga. A ideia é somar o maior número possível de pontos logo nas primeiras rodadas para ganhar moral.

RECUPERADO, RITHELY VAI PARA O JOGO

Sem entrar em campo desde domingo passado, quando levou uma pancada na coxa direita na final do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, o volante Rithely foi a novidade no treino de sexta-feira no Sport. Para a alegria do técnico Oswaldo de Oliveira, o camisa 21 participou do treinamento em Pinheiral, o último antes da estreia do Leão no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, e deve começar a partida como titular. Segundo o próprio jogador, só depende do 'professor'.

- Estou bem, treinei bem e agora só aguardo o 'ok' do professor para começar a partida entre os titulares. Como hoje ele treinou com várias situações de jogo, temos que aguardar até a hora da partida para saber quem jogará - disse em coletiva.

A dúvida de Oswaldo é sobre o companheiro de Rithely na proteção à zaga. Luiz Antônio, ex-Flamengo, é o favorito à vaga, mas Gabriel Xavier também pode aparecer, deixando o time mais ofensivo.

FLAMENGO X SPORT
Data/Hora:
14/5/2016, às 16h
Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro (SP)

FLAMENGO: Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Arão e Mancuello; Cirino, Fernandinho (Emerson) e Guerrero. Técnico: Muricy Ramalho.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Luiz Antônio (Gabriel Xavier), Mark González, Reinaldo Lenis e Diego Souza; Vinícius Araújo. Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-misterio-escalacao-recebe-sport-estreia-brasileiro.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.