Com moral! Perfil da Champions League parabeniza Diego, meia do Flamengo

O atual elenco do Flamengo está repleto de estrelas, sendo que várias delas já atuaram na Uefa Champions League. Um desses casos é o de Diego Ribas, que disputou a principal competição do futebol europeu defendendo equipes como Porto, Juventus e Atlético de Madrid. Em meio a isso, o perfil oficial do torneio relembrou o aniversário do meia e fez questão de parabenizar o atual camisa 10 rubro-negro.

Através doTwitter, a Uefa relembrou gols marcados por Diego na competição e, em inglês, escreveu: “Este maestro faz 35 hoje! Feliz aniversário, Diego”.CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Diego chegou ao Flamengo em 2016, com 31 anos. Desde então, o atleta viveu altos e baixos na equipe carioca, mas conseguiu participar das campanhas de importantes títulos, como o Brasileirão e a Libertadores, além de dois estaduais, uma Recopa e uma Supercopa do Brasil. O contrato do meia com oMais Queridovai até o fim de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-moral-perfil-da-champions-league-parabeniza-diego-meia-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-moral-perfil-da-champions-league-parabeniza-diego-meia-do-flamengo

Share this content: