Com multa menor para saída, Guerrero vê concorrência crescer no Flamengo

O caô de Guerrero agora é dentro do Flamengo. Ao ver a concorrência duplicada após a contratação de Leandro Damião e o jovem Felipe Vizeu dando conta do recado ao substituí-lo, o camisa 9 volta ao time contra o Botafogo, no sábado, ainda mais pressionado. Além disso, o mês de julho faz a multa pelo atacante cair para um terço do valor. O peruano pode ser vendido por R$ 22 milhões — e não mais R$ 66 milhões, após um ano de contrato.

A rotina de suspensões e gols perdidos podem significar, pela primeira vez, a barração. Por isso, o astro tratou de mostrar serviço no treino de ontem, quando marcou dois gols sobre os juniores no Ninho do Urubu. Atuando ao lado de reservas, Guerrero iniciou a semana de forma atípica e, nos próximos dias, acompanha a apresentação de Leandro Damião, que fica um ano por empréstimo.

O reforço fez exames na terça-feira e será apresentado até quarta. No entanto, o novo concorrente de Guerrero só deve ficar à disposição para o jogo contra o América-MG, dia 25. Mas a disputa já é comentada até por quem não participa dela, como Vaz:

— Não queria marcar nenhum, a qualidade é grande. Qualquer zagueiro tem que se preparar muito.

Felipe Vizeu está em alta, mas naturalmente deve ceder espaço a Guerrero. O peruano segue como alvo de clubes estrangeiros, e uma ala da diretoria entende que a venda é um bom negócio, mesmo com a multa menor. A saída liberaria dinheiro para uma eventual contratação do meia Diego.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-multa-menor-para-saida-guerrero-ve-concorrencia-crescer-no-flamengo-tenta-mostrar-servico-19697627.html

Share this content: