Com Neneca de ‘Craque da Rodada’, Flamengo tem dois jogadores da base na seleção

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras, no último domingo (27). O Rubro-Negro utilizou muitos garotos no confronto, e o time que entrou em campo tivera média de 21 anos. Mesmo assim, o Fla poderia ter vencido o duelo, e dois jogadores do clube carioca entraram na seleção da rodada do Brasileirão.

O goleiro Hugo Souza e o lateral-esquerdo Ramon apareceram na seleção, sendo o primeiro eleito o “Craque da Rodada“. O Atlético-MG, que venceu o Grêmio por 3 a 1, colocou cinco nomes na lista. Sport, Bragantino, Ceará, Internacional e São Paulo tiveram um representante cada.

Veja a seleção completa:

Hugo Souza (Flamengo), Guga (Atlético-MG), Igor Rabello (Atlético-MG), Iago Maidana (Sport) e Ramon (Flamengo); Jair (Atlético-MG), Lucas Evangelista (Bragantino), Vina (Ceará) e Thiago Galhardo (Internacional); Keno (Atlético-MG) e Luciano (São Paulo). Técnico: Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

O Flamengo agora foca na Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador, nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado no Maracanã. Com nove pontos cada, as equipes disputam a liderança do grupo A da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/com-neneca-de-craque-da-rodada-flamengo-tem-dois-jogadores-da-base-na-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-neneca-de-craque-da-rodada-flamengo-tem-dois-jogadores-da-base-na-selecao

Share this content: