Com o Fla próximo de Berrío, Zé Ricardo já conhece bem o jogador

Com o Flamengo negociando com o colombiano Berrío para ser mais um reforço do clube para a temporada de 2017, o técnico Zé Ricardo não quis entrar muito em detalhes sobre o atleta, mas demostrou conhecer bem sobre o jogador que se destacou pelo Atlético Nacional no último ano.

– Como não é uma informação confirmada ainda. Vou falar sobre hipótese. Ele é um atleta que tem facilidade de jogar pelo lado do campo, também joga de forma centralizada, muito potente. É um jogador que faz bastante gol também. Ano passado jogou mais jogos que o Borja e fez o mesmo número de gols que ele. É um atleta que, se vier, vai ser importante para o nosso elenco. Uma contratação como essa é difícil, por conta dos detalhes – disse o treinador.

Zé Ricardo esteve no Engenhão na última quarta-feira e observou de perto o jogador de 25 anos. O comandante rubro-negro destacou os pontos fortes do colombiano, mas espera confirmação da negociação para falar melhor sobre Berrío.

– O futebol hoje tem muitos aspectos que fazem parte do jogo atual, é a velocidade. Um jogador com velocidade e boa técnica, e com certeza, como brilhou no Atlético Nacional, pode brilhar aqui. Esses detalhes que estão faltando, a gente só pode falar um pouco mais quando for confirmada a contratação.

Segundo informações do site colombiano “As”, negócio já estaria fechado entre ambas as partes e Flamengo deve anunciar Berrío nos próximos dias. Contrato do jogador com o rubro-negro seria de quatro temporadas.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-fla-proximo-berrio-demonstra-conhecer-bem-jogador.html

Share this content: