Com objetivos traçados, Flamengo deve reutilizar equipe alternativa no Carioca

No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras na Supercopa do Brasil e levantou a taça. Após grande jogo no tempo normal, Diego Alves decidiu nos pênaltis e declarou o Mais Querido bicampeão. Assim, com o primeiro desafio concluído, o Mengo pode focar em outras competições importantes, como a Libertadores. Para isso, no entanto, a equipe alternativa do Fla pode dar descanso aos titulares no Carioca, único torneio em andamento.

Vale destacar que, a equipe alternativa do Rubro-Negro já fez bonito nesta edição do Carioca. Isso porque, antes do retorno dos titulares, os Garotos do Ninho representaram o Manto Sagrado e deixaram-no na liderança da Taça Guanabara. Dessa forma, a confiança no elenco é alta e a Nação fica tranquila quando os vê em campo. Contudo, o próximo compromisso, que será contra o Vasco, ainda deve ter os profissionais.

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Vasco – 15/04
Portuguesa x Flamengo – 18/04
Flamengo x Volta Redonda – 25/04

Dessa forma, o duelo propício para o retorno dos Garotos do Ninho é o confronto contra a Portuguesa. Por certo, o duelo antecede a estreia do Flamengo na Libertadores, que será diante do Vélez Sarsfield, ou seja, o Mengo deve poupar naturalmente. Assim, já classificado, o Rubro-Negro deve jogar leve e apostar na gana de mostrar serviço de jovens promissores, como Ramon, Hugo Moura e Rodrigo Muniz, destaques nas rodadas iniciais.

Com a vaga encaminhada, o Mais Querido quer a sempre briosa vantagem do empate nas semifinais. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Vasco nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-objetivos-tracados-flamengo-deve-reutilizar-equipe-alternativa-no-carioca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-objetivos-tracados-flamengo-deve-reutilizar-equipe-alternativa-no-carioca

Share this content: