Com oito participações em gols, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol continuam brilhando pelo Flamengo

Até o momento, o time titular fez apenas três apresentações contra Resende, Madureira e Fluminense. E o esquadrão de ouro – Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol – continua brilhando. Na última temporada, eles terminaram com o maior envolvimento em gols de um trio ofensivo em comparação a todos os outros times. Levando o Flamengo, certamente, ao nível de desempenho superior a média do futebol brasileiro.

Em 2020, a performance continua consistente: nos três jogos disputados, eles marcaram cinco gols com três assistências para gol e, finalmente, oito participações diretas quando a bola fura a rede adversária.

No ano da conquista do Brasileiro e da Libertadores, eles participaram de 142 jogadas entre gols e assistências. Gabigol anotou 43 gols e 12 assistências em 59 jogos; Bruno Henrique marcou 35 vezes e deu 15 passes certeiros em 62 partidas; e Arrascaeta conseguiu por 18 vezes furar a rede inimiga e colaborou 19 vezes com os companheiros nas 52 vezes que esteve em campo.

A próxima atuação do trio será na final da Supercopa do Brasil contra o Athletico-PR. Campeão brasileiro, o Rubro-Negro carioca enfrenta o campeão da Copa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), domingo (16), no Mané Garrincha.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/com-oito-participacoes-em-gols-arrascaeta-bruno-henrique-e-gabigol-continuam-brilhando-pelo-flamengo/

Share this content: