Com ou sem Diego? Veja provável escalação do Flamengo para partida da Libertadores

Com ou sem Diego? Veja provável escalação do Flamengo para partida da Libertadores

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo em busca de um bom resultado contra o Santa Fe. Após vacilar dentro de casa, o Rubro-Negro não pode perder para a equipe colombiana, caso queira se manter na zona de classificação para o mata-mata da Libertadores.

A grande dúvida que ronda a cabeça de Mauricio Barbieri está relacionada ao meia Diego Ribas. O camisa 10 teve lesão constatada no último fim de semana e, até então, não se sabe se ele estará em 100% de sua condição física para a partida de logo mais.

Se Diego é dúvida, a manutenção de Willian Arão entre os titulares é praticamente certa. Barbieri deve voltar a utilizar o 4-2-3-1, tentando encontrar um maior equilíbrio entre o setor defensivo e ofensivo. Ao lado dele, Gustavo Cuéllar também é peça-certa.

Sendo assim, o Flamengo deve ir a campo com Diego Alves, Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego (ou Everton Ribeiro), Lucas Paquetá e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

O embate será válido pela quarta rodada da Libertadores, com bola rolando no El Campín a partir das 21h45. Quem vencer o duelo dorme na liderança, pois o outro confronto do grupo, River Plate x Emelec, será apenas na noite da quinta-feira (26).