| Futebol

Com outra atuação convincente, Flamengo derrota o Macaé e lidera o Grupo B do Estadual

flameng - Com outra atuação convincente, Flamengo derrota o Macaé e lidera o Grupo B do Estadual

O Flamengo, aos poucos, vai ganhando uma cara para a disputa da Taça Libertadores. E, até aqui, das mais bonitas. Nesta quarta, a equipe do técnico Zé Ricardo teve mais uma boa atuação e venceu o Macaé por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Diego, Aislan, contra, e Willian Arão marcaram os gols da partida. O resultado deixou o Rubro-negro na liderança do Grupo B do Estadual com seis pontos e 100% de aproveitamento; o saldo de gols é melhor que o do Madureira.

O primeiro tempo teve amplo domínio rubro-negro, mas as melhores chances de gol só apareceram no fim da etapa. Aos 39 minutos, Diego sofreu pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e não decepcionou: marcou o seu segundo gol na temporada.

O placar poderia ter sido até mais elástico. O goleiro Milton Raphael, do Macaé, fez pelo menos duas grandes defesas, uma delas em um belo chute rasteiro de Guerrero. E Mancuello ainda perdeu uma chance incrível.

No segundo tempo, o Rubro-negro manteve o ritmo forte e, com apenas um minuto, marcou o segundo gol. Mancuello cruzou e o zagueiro Aislan, ex-Vasco, marcou contra, de cabeça. Ele já havia cometido o pênalti sobre Diego no primeiro tempo. Aos seis minutos, Mancuello cruzou, e Arão completou para o gol: 3 a 0, fora o baile. O Macaé, do atacante Romarinho, filho do Baixinho, quase não incomodou o goleiro Alex Muralha. Nem mesmo a expulsão de Everton, aos 29 minutos, por falta feia em disputa de bola com Alan, mudou o panorama.

O Flamengo volta a campo no sábado, contra o Nova Iguaçu, às 17h, no estádio de Moça Bonita, em Bangu.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-outra-atuacao-convincente-flamengo-derrota-macae-lidera-grupo-do-estadual-20860466.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.