| Futebol

Com passagem de volta para a Rússia, Vitinho mantém esperança de jogar no Flamengo

Após duas temporadas emprestado ao Internacional, Vitinho está com viagem marcada para a Rússia. No entanto, o atacante, que pertence ao CSKA de Moscou, está com o pensamento onde mora o coração: o Flamengo.

Durante o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, o jovem de 23 anos reconheceu que terá de voltar para Moscou. Só que ainda demonstrou esperança de permanecer no Brasil, e pelo jeito será melhor ainda se for no clube da Gávea.

“É uma coisa que é incerta, mas estamos esperando ainda. Eu estou curtindo as minhas férias, não estou me preocupando muito agora. O meu empresário está cuidando das coisas, quando aparecer alguma coisa ele vai me comunicar e a gente vai resolver da melhor maneira possível”.

“Seria uma honra enorme jogar no Flamengo, ainda mais que é o clube do meu coração. Mas a gente não tem nada certo ainda, então a gente não pode falar muito, então se vier vai ser uma honra para mim”, disse.

A diretoria do Fla montou uma verdadeira força-tarefa para tentar contratar Vitinho. O problema está no entrave financeiro: o CSKA pede o equivalente a R$ 29 milhões e não quer mais emprestar o jogador revelado pelo Botafogo.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/com-passagem-volta-para-r%C3%BAssia-113042786.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.