Com Pedro e Rodrigo Caio, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Racing; veja lista

O Flamengo enfrenta o Racing nesta terça-feira (01), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e marca a disputa pela vaga nas quartas de final da competição. A delegação rubro-negra se concentra nesta segunda (30), no CT Ninho do Urubu e o técnico Rogério Ceni terá 23 atletas, incluindo Pedro e Rodrigo Caio.

Nesta segunda-feira (30), portanto, o Mais Querido divulgou a lista de relacionados para encarar o Racing: Bruno Henrique, César, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Noga, Pedro, Pedro Rocha, Renê, Rodrigo Caio, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

CONFIRA:

Flamengo e Racing disputam uma vaga nas quartas de final da Libertadores. O primeiro confronto terminou em 1 a 1, resultado que é favorável ao Rubro-Negro, uma vez que gol fora de casa é critério de desempate. Os dois times se enfrentam na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/com-pedro-e-rodrigo-caio-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-racing-veja-lista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-pedro-e-rodrigo-caio-flamengo-divulga-lista-de-relacionados-para-jogo-contra-o-racing-veja-lista

Share this content: