Com pouco espaço no Flamengo, Gabriel está na mira do Avaí

O meia-atacante Gabriel está na mira do Avaí. O clube catarinense já entrou em contato com o Flamengo, mas o clube carioca ainda não aceitou liberar o atleta porque não pode contar com seus mais recentes reforços na Copa do Brasil. O camisa 17 entrou em campo pela última vez na derrota de 4 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do torneio.

O presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, entrou em contato com o mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello. Ele diz estar ‘chorando’ para convencer os cariocas a liberaram o meia-atacante.

– Eu quero jogador pra me deixar na série A esse ano, não vou contratar por vídeo. Estou chorando com o Bandeira, e a conversa foi a seguinte para mim: estão jogando a Copa do Brasil e não têm jogadores para a competição, depois disso irão conversar – disse Battistotti à Rádio CBN Diário, de Santa Catarina.

Gabriel tem contrato com o Flamengo até o o fim de 2019. Ele está no clube carioca desde o início da gestão do presidente Bandeira de Mello, em 2013. No ano passado, o meia-atacante era uma das principais peças do time do técnico Zé Ricardo. No entanto, nesta temporada, ele vem jogando pouco. Com a chegada de Geuvânio, Berrío e Everton Ribeiro, o camisa 17 ficou sem espaço.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-pouco-espaco-gabriel-alvo-avai.html

Share this content: