Com presença de campeões do mundo, Flamengo apresenta Carpegiani e nova comissão

O Flamengo apresentou no início da tarde desta terça-feira o seu novo treinador com clima de nostalgia. Paulo Cesar Carpegiani, campeão do mundo em 1981, chegou ao Ninho do Urubu para sua primeira entrevista coletiva com os ex-jogadores Adilio e Julio Cesar Urigueller na plateia.

O clube aproveitou a chegada do novo treinador para confirmar as novas caras da comissão técnica. Com o novo comandante, chega o auxiliar e filho, Rodrigo Carpegiani.

O preparador de goleiros Rogerio Maia e o auxiliar permanente Mauricio Barbieri também foram confirmados pelo clube. A saída do preparador Victor Hugo está confirmada. Jayme de Almeida, em princípio, ainda não deixa o clube.

Com a saída de Rueda, que aceitou o convite do Chile, saíram também o auxiliar Bernardo Redin e o preparador físico Carlos Velazco. Assim, Daniel Gonçalves, que passou a coordenador científico, volta a fazer os trabalhos físicos no campo com outros profissionais que já estavam no clube, como Gustavo Araújo e Marcelo Martorelli.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-presenca-de-campeoes-do-mundo-flamengo-apresenta-carpegiani-nova-comissao-22269652.html

Share this content: