| Futebol

Com presença de Léo, Flamengo faz treino físico no Ninho do Urubu

Lateral-direito trabalha com o grupo e pode substituir Léo Moura no confronto com a Chapecoense, domingo, em Chapecó. Paulinho não participa da atividade

Desde sua chegada ao Flamengo, o lateral-direito Léo ainda não conseguiu mostrar a que veio. Sofreu com lesões e uma partida abaixo da expectativa contra o Bolívar, no Maracanã. Nesta terça-feira, depois de se recuperar de mais um problema físico, trabalhou intensamente com os companheiros e deve estar à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o jogo com a Chapecoense, domingo, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro.

A volta do jogador às atividades com o grupo é um alento para Vanderlei. O treinador não poderá contar com Léo Moura, titular da lateral direita, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Botafogo, domingo, no Maracanã.

Léo foi contratado no começo do ano depois de uma boa temporada com o Atlético-PR. Ele disputou sete jogos, sendo seis deles pelo Campeonato Carioca, e fez dois gols pelo Flamengo. No entanto, ainda não atuou pelo Campeonato Brasileiro.

Outro desfalque é o volante Cáceres, expulso no clássico. Para a sua posição, há uma série de jogadores na disputa, entre eles Recife, Muralha, Amaral e Márcio Araújo. O paraguaio fez apenas um treino leve ao lado dos outros titulares.

O atacante Paulinho, substituído no clássico com dores musculares, não foi para o campo nesta terça-feira. No entanto, não deve ser problema para o confronto com a Chapecoense.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.