| Futebol

Com proposta do futebol espanhol, Erazo deve deixar o Flamengo

Zagueiro equatoriano está insatisfeito com as poucas oportunidades. Contratado em janeiro, participou apenas de cinco dos 36 jogos do clube na temporada

Zagueiro Erazo, jogador Flamengo, na seleção do Equador (Foto: Laion Espíndula / GloboEsporte.com)Erazo teve boa participação na Copa do Mundo (Foto: Laion Espíndula/GloboEsporte.com)

Frickson Erazo está de saída do Flamengo. Com uma boa proposta do futebol espanhol, o zagueiro de 26 anos dificilmente permanecerá na Gávea. Clubes da Argentina e da Itália também têm interesse no atleta.

Depois de boas atuações pela seleção equatoriana na Copa do Mundo, Erazo esperava ser utilizado mais regularmente no Flamengo. Dentro do clube, a informação é de que ele não aceitou ser relacionado para o banco de reservas contra o Internacional. Com a lesão de Samir - teve um problema na coxa esquerda contra o Atlético-PR -, o equatoriano tinha a expectativa de iniciar a partida contra o Colorado. Ney Franco optou por desfazer o 3-5-2 adotado na última quarta-feira e colocou mais um volante.

Erazo disputou apenas cinco dos 36 jogos do Flamengo na temporada. Não atua pelo clube desde 13 de abril, quando entrou no segundo tempo da decisão do Carioca, contra o Vasco. Para ser ter uma noção da pouca utilização do atleta, entre maio e junho - período entre a preparação e a participação equatoriana no Mundial -, participou do mesmo número de partidas por sua seleção, sendo três oficiais e duas amistosas. 

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.