Com provável mudança de goleiro, Réver desvia de escolha entre César e Muralha

O técnico Reinaldo Rueda tem uma importante escolha a fazer até a próxima quinta-feira, quando o Flamengo volta a campo pela semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Após as falhas feias de Muralha diante do Santos, no domingo, pelo Brasileiro, o reserva César ganhou muita força para entrar no time. Ele teve o nome gritado pela torcida na Ilha do Urubu mesmo sem atuar em nenhum jogo pelo Rubro-Negro neste ano. Capitão da equipe, o zagueiro Réver evita escolher entre os dois.

– Sabemos da capacidade dos dois goleiros, cabe ao treinador decidir. Nós, jogadores, temos confiança nos dois, independentemente do Muralha não estar vivendo um momento tão bom, como já viveu, e o César por estar há muito tempo sem jogar. A confiança nos nossos goleiro são sempre as mesmas, eles têm totais condições de jogar e desempenhar um bom trabalho – disse o defensor, que vê Muralha, de certa forma, inseguro diante da torcida.

– São dois momentos diferentes. César teve o nome gritado pelo torcedor com os erros na partida. Muralha vem sendo um jogador muito visado pelo torcedor por algumas coisas que aconteceram. Isso mostra, de repente, a insegurança do Muralha. Mas, para nós, passa (mostra) ser uma pessoa segura, até porque vem trabalhando bem durante a semana. Não sabemos o que acontece, de repente uma pressão até excessiva – ponderou o camisa 15.

Muralha deixou o campo na Ilha do Urubu ao lado do massagista do Flamengo, que o segurou pelo braço, num gesto de apoio. Réver descartou uma espécie de abandono dos atletas ao goleiro naquele momento.

– Não vi essa situação dele (Muralha) saindo sozinho, até porque eu estava na intermediária da equipe do Santos. Tentei até reunir o máximo possível de jogadores, para que a gente pudesse até manifestar uma indignação da nossa partida, não é vir aqui e acusar o Muralha ou outros jogadores que possam ter errado, como vamos errar também. É indignação de ter perdido o jogo, não vi mesmo (ele saindo sozinho). Sabemos do potencial que ele tem. Infelizmente, está acontecendo com ele, poderia acontecer com qualquer outro – comentou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-provavel-mudanca-goleiro-rever-desvia-escolha-entre-cesar-muralha.html

Share this content: