| Futebol

Com queda de sócio-torcedores, Fla faz promoção para adesão no clássico

Ingresso contra o Botafogo vai dar direito ao primeiro mês do programa em qualquer plano sem mensalidade. Números de contribuintes que já foi de 64 mil está em 55 mil

Em meio a um período de queda no número de sócio-torcedores, a diretoria do Flamengo criou uma promoção para novas adesões no clássico deste domingo, contra o Botafogo. Para quem ainda não faz parte da relação de contribuintes, um ingresso do jogo vai dar direito a um cupom com um mês do programa sem mensalidade em qualquer plano. Para aproveitar a oferta, o torcedor deve se cadastrar no site do Nação Rubro-Negra e lá inserir o código impresso no cupom - só pode ser usado uma vez cada, e o desconto não é cumulativo. Os código são válidos para uso até o dia 31 de agosto.

Os cupons serão entregues imediatamente no ato da compra de entradas a partir desta sexta-feira na bilheteria 4 do Maracanã ou na Gávea - quem comprou o bilhete nesta quinta poderá retirar o cupom a partir de sábado na recepção da sede da Gávea, bastando levar seu ingresso. Para quem comprar pela internet, o cupom poderá ser retirado junto do bilhete na bilheteria 3 do Maracanã. O preço dos ingressos promocionais para o clássico só são válidos para quem já é sócio-torcedor.

Lançado em março de 2013, o programa "Nação Rubro-Negra" vem em queda desde abril, quando contava com 64.019 sócios-torcedores. Em maio, o número caiu para 59.622, e atualmente se encontra em 55.276 - está em quinto lugar entre os clubes brasileiros, atrás de Santos (55.495), Cruzeiro (59.324), Grêmio (77.737) e Internacional (120.666).

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.