Com Rafael Moura, Goiás esboça time para enfrentar o Flamengo; veja provável escalação

Ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem um desafio importante na próxima segunda-feira (18), fora de casa, contra o Goiás. Em uma situação difícil na tabela, o clube goiano conta com Rafael Moura para tentar arrancar pontos do Rubro-Negro e deve repetir a formação utilizada diante do Internacional.

Glauber Ramos, técnico do Goiás, optou por poupar atletas no meio de semana pelo Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO. Focado na briga contra o rebaixamento, o comandante esmeraldino irá repetir o esquema com três zagueiros utilizado contra o Internacional, na última rodada da Série A.

Com isso, o provável time titular para o duelo contra o Flamengo será formado por Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

O Flamengo ainda não venceu em 2021 e irá para a terceira partida no ano. O Rubro-Negro está ocupando a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos conquistados até o momento. Vale lembrar que o Mais Querido tem um jogo a menos do que os adversários, que será contra o Grêmio, fora de casa, dia 28 de janeiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/com-rafael-moura-goias-esboca-time-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-rafael-moura-goias-esboca-time-para-enfrentar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: