| Futebol

Com recepção calorosa, Flamengo chega a Salvador para encarar o Bahia

Cerca de 200 torcedores fazem a festa no desembarque da delegação rubro-negra na capital baiana. Luxa se distrai conversando com amigos e escapa de alvoroço

 

Uma pequena multidão recepcionou o Flamengo com festa em Salvador no fim da tarde deste sábado. Na capital baiana para o confronto com o Bahia, domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova, a delegação rubro-negra recebeu o carinho de cerca de 200 torcedores - de acordo com a segurança  da Infraero - ao pisar no setor de desembarque do Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães. Apesar do forte esquema de segurança armado, o assédio foi grande e os atletas tiveram dificuldade para chegar ao ônibus que os levou ao hotel. (confira vídeo da chegada)

Antes mesmo do avião que conduziu o elenco do Rio de Janeiro para Salvador pousar, era possível ouvir a festa dos flamenguistas no local. Além do hino do clube e cantos de incentivos, os baianos gritavam: "A Arena é nossa, aha, uhu". Assim que avistaram os jogadores ainda na parte interna do aeroporto, um frisson tomou conta do aeroporto. Como de costuma, Léo Moura foi quem mais mexeu com os nervos dos rubro-negros.

leonardo moura flamengo x bahia desembarque (Foto: Cahe Mota)A festa no aeroporto foi impressionante (Foto: Cahe Mota)

Um cordão de isolamento foi feito para a saída da delegação, que se dividiu, com boa parte saindo pelo lado oposto ao que estava o alvoroço quase que anônima. O grupo que encarou a multidão, no entanto, não conseguiu ser escoltada pelos seguranças até o ônibus se teve que se espremer entre fãs e máquinas fotográficas para fotos. Enquanto isso, Vanderlei Luxemburgo permaneceu na parte interna do desembarque conversando com alguns amigos.

O treinador atendeu pedidos para fotos e autógrafos no setor, onde havia bem menos gente, e deixou o local escoltado por seguranças e sob gritos de "herói". Na atividade deste sábado no Ninho do Urubu, Luxa armou o Flamengo com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Márcio Araújo e Canteros; Luiz Antonio, Eduardo da Silva e Gabriel; Elton. Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o décimo colocado no Brasileirão.

flamengo x bahia desembarque (Foto: Cahe Mota)A torcida do Flamengo no estado da Bahia é muito grande (Foto: Cahe Mota)

Confira a delegação do Flamengo em Salvador:

Goleiros: Paulo Victor, César e Daniel.
Laterais: Léo Moura, João Paulo e Anderson Pico.
Zagueiros: Wallace, Samir, Chicão e Marcelo.
Volantes: Márcio Araújo, Canteros, Luiz Antonio, Recife, Amaral e Muralha.
Meias: Everton, Lucas Mugni e Gabriel.
Atacantes: Elton, Arthur, Eduardo da Silva e Nixon.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.