Com recepção de gala, Diego tem desafio de se tornar ídolo do Fla

Diego chegou ao Flamengo aclamado como um astro internacional. Os torcedores fizeram grande festa no aeroporto para recepcionar o jogador, que teve apresentação de gala na Gávea. Desde o anúncio da contratação, os rubro-negros não param de comemorar nas redes sociais. Depois da grande
comoção, o desafio de Diego agora é corresponder toda a expectativa
depositada nele. Para o ex-zagueiro Rondinelli, que tem seu nome marcado na história do Flamengo, o meia tem tudo para se tornar um ídolo do clube.

– Eu acho que ele vai fazer por onde, vai marcar seu nome na história do Flamengo. Pela forma que chegou, por tudo que fez para fechar com o Flamengo. Ele tem qualidade, personalidade, que sempre mostrou em sua carreira, então tem tudo para ser um ídolo. Também ajuda a parte da diretoria, que vem dando toda estrutura para a equipe. Tem tudo para dar certo – disse o ex-zagueiro do Fla.

Conhecido como ‘deus da Raça’, Rondinelli sabe bem como conquistar a torcida do Fla. Segundo ele, o principal é a entrega em campo. Ele acredita que Diego está no caminho certo conseguir isso.

– A maneira que se entrega dentro em campo campo, como ele sempre se postou, é o mais importante. Ele sabe o tamanho da responsabilidade que carrega, viu logo na sua recepção no Rio, mas tem personalidade e qualidade para lidar com isso – afirmou.

Vale lembrar que recentemente Guerrero chegou com comoção parecida, mas até hoje não encantou como o esperado. Por conta disso, João Carlos Assumpção, colunista do LANCE!, pede calma.

– Diego está longe de ser um gênio, mas é um excelente reforço. Duvido que decepcione, mas é preciso ter calma – opinou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-recepcao-gala-diego-tem-desafio-tornar-idolo-fla.html

Share this content: