Com resultado apertado, torcida do Flamengo se mostra favorável à renovação de Guerrero em enquete

Desde 2015 no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero ainda não consegue ser unanimidade na torcida rubro-negra. São muitos os torcedores que gostam do artilheiro do time na temporada com 20 gols, mas também são muitos os que não gostam.

Prova disso é o resultado apertado da enquete que fizemos nesta semana. Perguntamos se o clube deve renovar o contrato do jogador… e 51% dos torcedores responderam que sim. Outros 49% responderam que não. Foram registrados 1556 votos.

Lembrando que, por estar se recuperando de dores na coxa esquerda, o atacante Paolo Guerrero não deve voltar a jogar pelo Flamengo tão cedo. Ele deve desfalcar a equipe nos próximos dois jogos contra Vasco (Brasileiro) e Fluminense (Sul-Americana) e só deve voltar a atuar com a camisa rubro-negra após servir a seleção peruana na Repescagem da Copa do Mundo. O Peru enfrenta a Nova Zelândia dias 11 e 15 de novembro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/com-resultado-apertado-torcida-do-flamengo-se-mostra-favoravel-renovacao-de-guerrero-em-enquete-21993702.html

Share this content: