Com Rodinei de volta, Flamengo terá os dois líderes em assistência da temporada 2021

Desde que montou o elenco mais vitorioso dos últimos tempos, o Flamengo sempre aparece com pelo menos um representante nos principais rankings de todos campeonatos. Como é o caso dos líderes de assistências nesta temporada, por exemplo. O primeiro colocado, com sete, é Rodinei, que pertence ao Mais Querido e estará à disposição de Ceni a partir do dia 01 de junho, e Michael, com seis.

Cabe destacar que Rodinei divide colocação com Gustavo Scarpa, do Palmeiras, ambos contribuíram com sete assistências para seus companheiros no decorrer da temporada. Michael, por sua vez, aparece empatado com Ferreira, do Grêmio.

MAIS ASSISTÊNCIAS NA TEMPORADA
1. Rodinei – 7
2. Scarpa – 7
3. Michael – 6
4. Ferreira – 6
5. Nenê – 5

O retorno de Rodinei é dado como certo e, recentemente, um dirigente gaúcho falou até em tom de despedida sobre o atleta. O vínculo do lateral com o Colorado vai até o dia 31 de maio e não será renovado por questões financeiras. Assim, o defensor retorna ao elenco que atuou na emblemática temporada 2019.

Michael, líder em assistências do Flamengo atualmente, não está disponível para o confronto desta terça-feira (11), pela Libertadores. O atacante sofreu uma lesão na panturrilha esquerda na vitória diante do Volta Redonda e sequer viajou com a delegação. O Rubro-Negro entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), contra o Unión La Calera.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/com-rodinei-de-volta-flamengo-tera-os-dois-lideres-em-assistencia-da-temporada-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-rodinei-de-volta-flamengo-tera-os-dois-lideres-em-assistencia-da-temporada-2021

Share this content: