Com 33 anos, o atacante vive grande fase na Turquia. Considerado a principal peça do Alanyaspor e com 10 gols no Campeonato Turco, ele é o artilheiro isolado da equipeque no momento briga contra o rebaixamento ocupando a 13ª posição.

Entretanto, ​segundo o Uol, a contratação de Love é tratada com muito otimismo na Gávea, já que o jogador está com 2 meses de salário atrasado, e deixou claro sua intenção de voltar ao Flamengo.

"O coração bate forte, né? É meu time do coração, nunca neguei isso para ninguém. Esse gostinho (de voltar a atuar no Flamengo) sempre fica."

​​

As bases salariais já estão acertadas entre o empresário do jogador e o rubro negro carioca, que garante ter poder de fogo para contar com Love na equipe mesmo quando o gancho de 6 meses de Guerrero acabar.

Atualmente, o único atacante de ofício disponível no elenco do Flamengo é o garoto Felipe Vizeu, que mesmo tendo sido decisivo na semifinal da Copa Sul-Americana, não é considerado o nome ideal para substituir o peruano e ser titular do time.