Com saudade? Às vésperas da estreia, perfil Brasileirão destaca sucesso de Gabigol na temporada

O Campeonato Brasileiro está próximo de ter mais uma edição iniciada, mas o perfil oficial da competição já vem aquecendo com publicações nas redes sociais. O Brasileirão Assaí fez questão de destacar os artilheiros da temporada e a liderança do ranking ficou com Gabigol.

O camisa 9 do Flamengo segue balançando as redes e a promessa é de que a temporada de 2019 se repita em número de gols. Gabigol foi o artilheiro da última edição do Brasileirão com 25 gols.

Bruno Henrique também teve destaque na publicação do perfil do Brasileirão. O camisa 27 do Flamengo está na quarta colocação do ranking dos maiores artilheiros da temporada, com oito gols marcados até o momento.

O “Top 5” ainda contou com as presenças de German Cano, do Vasco (9); Nenê, do Fluminense (9); e Diego Souza, do Grêmio (8). A partida que irá dar início ao Brasileirão será entre Fortaleza e Athletico-PR, sábado (08), às 19h30.

O Flamengo estreia na competição no domingo (09), às 16h, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O confronto contra a equipe mineira será o primeiro de Domènec Torrent no comando do Rubro-Negro.

Confira o post

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/com-saudade-as-vesperas-da-estreia-perfil-brasileirao-destaca-sucesso-de-gabigol-na-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-saudade-as-vesperas-da-estreia-perfil-brasileirao-destaca-sucesso-de-gabigol-na-temporada

Share this content: