| Futebol

Com segurança reforçada, Fla volta ao Rio, e Juan pede 'mudança de postura'

Delegação rubro-negro desembarcou no Galeão no início da tarde desta sexta-feira

flameng - Com segurança reforçada, Fla volta ao Rio, e Juan pede 'mudança de postura'

Após mais uma derrota fora de casa, o Flamengo voltou ao Rio cabisbaixo. A delegação rubro-negra desembarcou no Rio no início da tarde, no Galeão, com a segurança reforçada, incluindo três viaturas da Polícia Militar. No entanto, não houve protestos de torcedores. O zagueiro Juan atendeu à imprensa e pediu uma mudança de postura diante do Corinthians depois do revés de 1 a 0 para o Coritiba.

- Temos que focar no que temos de fazer. Não sabemos como o Corinthians vai vir, é um time forte naturalmente. Foram campeões, podem vir mais relaxados, porém podem vir também mais tranquilos e jogarem o mesmo futebol. Independentemente de como o Corinthians vem, temos que mudar nossa postura para fazer o nosso jogo - disse o defensor, que almeja conquistar seis pontos nos dois próximos jogos, contra Corinthians e Santos, na Ilha do Urubu.

- O importante agora é aproveitarmos os dois jogos dentro de casa, conseguir os seis pontos e ficar mais próximo da classificação para a Libertadores - comentou o zagueiro.

O Rubro-Negro terá um grande número de desfalques para o jogo contra o campeão Brasileiro. Vinicius Júnior, Renê e Paquetá estão suspensos. Berrío e Guerrero estão fora, enquanto Réver e Everton são dúvidas. Juan considera que as perdas vêm pesando, mas lembra que é preciso mudar o cenário negativo, independentemente dos jogadores escolhidos para entrar em campo.

- Foi um ano ruim pra gente, aconteceu de tudo um pouco. Coisas graves. Perdemos vários companheiros importantes ao longo do ano. Mas a situação é essa, o quadro é esse, temos que entrar em campo com os mais aptos agora - ponderou. 

O defensor deu a entender que o Flamengo deve concentrar esforços no Campeonato Brasileiro neste momento, apesar de estar na semifinal da Sul-Americana.

- Não estamos na final da Sul-Americana ainda, né? Temos que jogar a semifinal. A gente não pode contar com a Sul-Americana, claro que é um título de expressão, semana que vem vamos começar a focar no Junior de Barranquilla, mas primeiro temos o Brasileiro, tem mais vaga (para a Libertadores) no Brasileiro do que na Sul-Americana, temos que tentar até o último momento conseguir esta classificação - lembrou.

Everton volta mancando

O meia Everton será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo. Ele deixou a partida contra o Coritiba ainda no primeiro tempo por causa de dores na coxa esquerda. No desembarque da delegação rubro-negra, o camisa 22 apareceu mancando um pouco.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/juan-desembarque.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.