| Futebol

Com seis estrangeiros, Fla divulga lista com 32 nomes para a pré-temporada

Elenco se reapresenta nesta tarde no Ninho do Urubu. Além de Conca, lesionado, trabalho começa sem três jogadores na seleção sub-20: Vizeu, Paquetá e Sávio

O Flamengo se reapresentou nesta tarde de quarta-feira no CT do Ninho do Urubu. Com Conca e Trauco como únicas novidades do elenco - dois dos seis estrangeiros do atual elenco -, o time já utiliza a nova estrutura do módulo profissional inaugurado no fim do ano passado.

Em seu site oficial, o Flamengo divulgou a lista com os jogadores que o técnico Zé Ricardo contará no elenco profissional. Entre as novidades, apenas o meia Cafu, um dos 13 jogadores revelados nas divisões de base do Fla, que estava na Índia, retorna de empréstimo e tem previsão de ser aproveitado nos profissionais.

O Flamengo, que negociou rescisão em comum acordo com o meia argentino Lucas Mugni, ainda busca, pelo menos, mais duas contratações. O volante Romulo embarca nesta noite para Moscou e vai tentar a liberação definitiva do Spartak. Ele tem contrato fechado com o Flamengo para quatro temporadas.

O outro nome em vista é de um atacante. O clube fez consultas no mercado sul-americano e tenta mais verba para investir na contratação de jogadores. Orlando Berrío, atacante do Nacional de Medellín, está na pauta do Rubro-Negro.

Confira o elenco divulgado pelo Flamengo:

Goleiros:

Alex Muralha
Paulo Victor
Thiago

Laterais:

Pará
Rodinei
Thiago Ennes
Jorge
Miguel Trauco

Zagueiros:

Réver
Donatti
Léo Duarte
Rafael Vaz
Juan

Volantes:

Márcio Araújo
Cuéllar
Willian Arão
Ronaldo
Diego 
Lucas Paquetá (na Seleção Brasileira sub-20)
Matheus Sávio (na Seleção Brasileira sub-20)
Conca
Mancuello
Gabriel
Ederson
Cafu
Éverton

Atacantes:

Thiago Santos
Marcelo Cirino
Adryan
Paolo Guerrero
Leandro Damião 
Felipe Vizeu (na Seleção Brasileira sub-20)

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/01/com-seis-estrangeiros-fla-divulga-lista-com-32-nomes-para-pre-temporada.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.