| Futebol

Com seis rubro-negros convocados, Seleção sub-15 empata com Bélgica

Equipe de base estreia no Mondial Montaigu com 1 a 1

Lincoln, Wesley, Marx, Athirson e Vinícius; Patric

Lincoln, Wesley, Marx, Athirson e Vinícius; Patric

Com seis atletas da base do Flamengo convocados, a Seleção Brasileira Sub-15 estreou com empate no primeiro torneio amistoso de 2015, que visa à preparação para o Sul-Americano deste ano, ainda sem data e local definidos. A partida contra a Bélgica, na terça-feira (31.03), terminou em 1 a 1 no Stade Henri Desgrange, em La Roche sur-Yon, na França, pelo Mondial Montaigu.

O Brasil saiu na frente aos 16 minutos do primeiro tempo com Marco Antonio. O gol adversário saiu dos pés de Younes Boufous na segunda etapa. Cinco atletas do Flamengo entraram em campo. Enquanto o zagueiro do Flamengo Patrick foi capitão da equipe, Marx Lenin (meia) e Vinícius (atacante) entraram como titulares. Ao longo da partide, Marx foi substituído pelo também rubro-negro Lincoln e o lateral rubro-negro Athirson entrou em campo no lugar de Rhuan.

O próximo adversário do Brasil na competição é o Marrocos. O confronto será nesta quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), no Stade Henri Desgrange, La Roche sur-Yon.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20809/com-seis-rubro-negros-convocados-selecao-sub-15-empata-com-belgica

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.