Com semana cheia e clássico, jovens do Fla têm oportunidade de ouro antes de retorno de titulares

No último sábado (06), o Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Carioca. Além do triunfo, vale destacar que o Mais Querido teve atuação bem mais segura, dominando o rival ao longo dos 90 minutos. Contudo, a oportunidade dos jovens está chegando ao fim, visto que os titulares retornam na quarta rodada. Dessa forma, o próximo confronto é crucial para os garotos que pensam em oportunidades entre os profissionais.

Vale destacar que, neste início de Carioca, os Garotos do Ninho estão dando show em relação aos rivais. Com duas vitórias em dois confrontos, o Mais Querido está na segunda posição da Taça Guanabara, por conta do saldo de gols. Mesmo assim, a defesa rubro-negra ainda não foi vazada, fato que mostra a segurança da defesa, que tem nomes conhecidos pela Nação, como Natan, Gabriel Noga e Ramon, que vem de excelentes atuações.

CONFIRA OS PRÓXIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO CARIOCA:

Flamengo x Fluminense – 14/03

Flamengo x Resende – 19/03

Botafogo x Flamengo – 23/03

Além dos destaques na defesa, o Flamengo teve atletas com excelentes atuações no ataque. Com Pepê e Rodrigo Muniz no comando, o Mais Querido, como mencionado, amassou a equipe do Macaé e, se não fosse a trave, o resultado teria sido mais elástico. No entanto, alguns jogadores também deixaram a desejar, como Michael e Lázaro. A dupla, que criava muita expectativa na Nação, não conseguiu apresentar seu melhor futebol e pode ficar longe dos gramados com Ceni.

A fim de manter os 100% de aproveitamento neste Carioca, a equipe alternativa do Mais Querido segue o plano de preparação visando o próximo compromisso. Assim, Flamengo e Fluminense se enfrentam neste domingo (14), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Coluna do Fla transmite o clássico, no YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/com-semana-cheia-e-classico-jovens-do-fla-tem-oportunidade-de-ouro-antes-de-retorno-de-titulares/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-semana-cheia-e-classico-jovens-do-fla-tem-oportunidade-de-ouro-antes-de-retorno-de-titulares

Share this content: