Com show de Larissa, Flamengo/Marinha goleia o Foz Cataratas e se aproxima da liderança do Brasileiro

O Flamengo segue fazendo vítimas no futebol feminino e, pelo segundo jogo seguido, aplicou uma goleada sobre o adversário. Enfrentando o Foz Cataratas, pelo Campeonato Brasileiro Feminino A1, as rubro-negras deram show e atropelaram a equipe paranaense por 5 a 0, com direito a hat-trick de Larissa.

A camisa 9 do Flamengo/Marinha ainda deu uma assistência na partida e agora soma 12 gols em 12 rodadas disputadas na competição nacional. A zagueira Day completou a goleada rubro-negra, que ainda contou com um gol contra. Outra que se destacou no jogo foi Ju, sendo responsável por três assistências no duelo com o Foz.

A equipe feminina iniciou a partida com: Kaká; Raquelzinha, Day, Andressa e Fernanda Palermo; Bia Menezes, Ju e Gaby; Flávia, Rafa Barros e Larissa. Ricardo Abrantes é o técnico do time rubro-negro.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou a 29 pontos e ocupa a quarta posição no Campeonato Brasileiro, se aproximando de vez do líder da competição, o Santos. A vantagem é de apenas quatro pontos, e a equipe vai em busca de mais uma vitória para seguir entre os primeiros colocados. O próximo compromisso acontece diante do Corinthians, neste domingo (21), às 14 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/com-show-de-larissa-flamengo-marinha-goleia-o-foz-cataratas-e-se-aproxima-da-lideranca-do-brasileiro/

Share this content: