| Futebol

Com sondagens do Mundo Árabe, Sheik é ausência em vídeo do Fla

Rubro-Negro exibe lista de atletas que inclui jovens Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos e os goleiros Thiago e Daniel, pouco utilizados em 2016, mas exclui Emerson

flameng - Com sondagens do Mundo Árabe, Sheik é ausência em vídeo do Fla



Em vídeo postado nas redes sociais oficiais do clube (veja acima), na manhã desta segunda-feira, em homenagem à boa campanha que o time vem fazendo no Brasileiro, o Flamengo exibiu diversas imagens do grupo, incluindo os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo. Além disso, também aparecem individualmente todos os jogadores do elenco, exceto Emerson Sheik. De acordo com a assessoria do Fla, o atleta estava em tratamento médico no momento da gravação.

São 33 atletas e mais o técnico Zé Ricardo posando no estilo em que os atletas aparecem na escalação dos times nos jogos da TV Globo. Entre eles estão, inclusive, os recém-contratados Diego, Leandro Damião e Donatti, além dos jovens Paquetá, Thiago Santos, Ronaldo, Thiago e Daniel - os últimos dois são o terceiro e o quarto goleiro, respectivamente.

Questionado sobre a ausência de seu cliente, o empresário Reinaldo Pitta ficou surpreso e não encarou o fato como um indício que Emerson está deixando o Flamengo. Em contrapartida, admitiu que há sondagens do Mundo Árabe, onde Sheik fez sucesso.

– Não estou sabendo desse vídeo, talvez ele não tenha conseguido gravar. O Flamengo que tem que dizer. Ele está tratando (de lesão na coxa esquerda) e tem contrato. Se chegar alguma proposta, levaremos ao Flamengo. Por enquanto só conversas, nada no papel. Existe a possibilidade de o jogador voltar ao "mundo árabe" (sic), mas por enquanto são apenas sondagens – disse Pitta.

Ao ser questionado se a não inclusão de Sheik no vídeo sugeriria uma possível saída de Sheik, Flávio Godinho respondeu da seguinte forma:

– O vídeo é uma homenagem aos próprios jogadores e comissão técnica, pelo esforço e dedicação.

A resposta provocou nova pergunta: Emerson, então, não se enquadraria na homenagem?

– Está super motivado. Vem de perder quatro quilos para voltar na ponta dos cascos.

É esperar para ver, mas Sheik e Flamengo parecem bem distantes um do outro. 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/com-sondagens-do-mundo-arabe-sheik-e-ausencia-em-video-do-fla.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.