Com suspeita de covid-19, Luiz Adriano pode desfalcar Palmeiras na Supercopa

Flamengo e Palmeiras tem um encontro marcado no próximo domingo (11). Campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil, respectivamente, os times vão se enfrentar para definir o supercampeão do país. Para o duelo, no entanto, o Alviverde pode ter um grande desfalque: a ausência de seu principal atacante, Luiz Adriano, que está com suspeita de covid-19.

Um dos pilares do time de Abel Ferreira, Luiz Adriano vive a expectativa do resultado negativo da testagem do novo coronavírus para poder disputar a decisão. No entanto, por questões de segurança, o atacante já não viaja com a delegação Alviverde para a final da Recopa Sul-Americana, que acontecerá nesta quarta-feira (07).

Caso Luiz Adriano teste positivo para a covid-19, o atacante poderá ser o segundo desfalque importante do Palmeiras para a decisão contra o Flamengo. Isso porque, o Alviverde está correndo contra o tempo para conseguir recuperar Gabriel Menino para o confronto. O jovem meia está em processo de tratamento de lesão no tornozelo direito, e é duvida.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. Para a Supercopa do Brasil, o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/com-suspeita-de-covid-19-luiz-adriano-pode-desfalcar-palmeiras-na-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-suspeita-de-covid-19-luiz-adriano-pode-desfalcar-palmeiras-na-supercopa

Share this content: