Flamengo  RJ
menu
search

Com time alternativo, Renato esboça Flamengo para enfrentar o América-MG; confira provável escalação

26 de setembro de 2021 às 08:12h
Com time alternativo, Renato esboça Flamengo para enfrentar o América-MG; confira provável escalação

Na manhã deste domingo (26), o Flamengo enfrenta o América-MG, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o embate, o técnico Renato Gaúcho resolveu poupar uma série de jogadores e, portanto, o Rubro-Negro vai a campo com um time alternativo.

Do time considerado titular, apenas Willian Arão e Bruno Henrique estarão em campo. Isso porque, Portaluppi optou por preservar algumas peças visando a segunda e decisiva partida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira (29).

Neste domingo (26), portanto, Renato deve mandar a campo a seguinte formação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

América-MG e Flamengo medem forças a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Publicado em colunadofla.com