Com time reserva, Flamengo perde para o Macaé e é vaiado pela torcida

Se a torcida do Flamengo esperava alguma coisa do sábado à noite, se decepcionou. Com um time recheado de reservas e com uma atuação para lá de preguiçosa, o time rubro-negro perdeu para o Macaé por 1 a 0 – segundo revés no Campeonato Carioca. O meia Lepu foi quem garantiu o triunfo da equipe da casa, aproveitando falha do sistema defensivo da equipe da Gávea.

Ao fim, gritos de “time sem vergonha” ecoaram nas arquibancadas no Moacyrzão e equipe deixou o campo sob vaias.

Caso a Cabofriense bata a Portuguesa hoje, pode empatar em número de pontos com o Flamengo (9), que ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás do Vasco. Já o Macaé, que luta para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual, respirou.

Prioridade
Por causa do jogo contra o Emelec (EQU), em Guaiaquil, na quarta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani optou por um time misto. Da equipe que vem sendo titular, apenas o goleiro Diego Alves e o meia-atacante Paquetá estiveram em campo.

Mudança
O treinador rubro-negro utilizou uma formação diferente da que vem usando neste início de temporada. Ao invés do 4-1-4-1, entrou em campo com o time no 4-3-3.

Quase
No primeiro tempo, o lado esquerdo foi o desafogo da equipe do Flamengo, com Vinicius Júnior, Trauco e, vez por outra, Paquetá. Mas a equipe chegou mais perto do gol após cruzamento de Geuvânio, pela direita, que Vinicius Júnior finalizou na trave. O Macaé, por sua vez, mostrava pouca força ofensiva e Diego Alves quase não trabalhou.

Nas costas
A equipe da Gávea até começou o segundo tempo pressionando e criando algumas chances, mas foi o time da casa que balançou a rede. Lepu foi lançado em profundidade nas costas do volante Cuellar e bateu na saída de Diego Alves.

Pode piorar
Se a situação não era boa, piorou com a expulsão do zagueiro Léo Duarte, que tomou dois cartões amarelos em quatro minutos.

Defesas
Nos minutos finais, Diego Alves ainda fez boas defesas e evitou uma derrota ainda pior.

De novo
Foi a segunda vez que os reservas do Fla não mostraram serviço. Eles já haviam perdido para o Flu.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ 1 X 0 FLAMENGO

DATA E HORA: 10/3, às 19h
LOCAL: Moacyrzão, Macaé (RJ)
ÁRBITRO: Rafael Martins de Sá (RJ) 6,0
CARTÕES AMARELOS:Luiz Felipe (MAC); Paquetá, Léo Duarte e Pepê (FLA)
CARTÃO VERMELHO: Léo Duarte (FLA);
LOCAL: Moacyrzão, Macaé (RJ)
PÚBLICO/RENDA: Não divulgados.
GOL: Lepu, 18’/2º (1-0);

MACAÉ: Luis Cetin; Admilton, Igor João e Vladimir; Marcelo, Julio Cezar (Gedeyl 43’/2ºT), Charles (Luiz Felipe 33’/2ºT), Lepu e Luis Felipe (Luiz Felipe 33’/2ºT); Pipico e Edinho (M. Barcelos) 33’/2ºT).T: Josué Teixeira.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Thuler e Trauco; Jonas (Cuéllar, Intervalo), Willian Arão e Lucas Paquetá (Pepê, Intervalo); Geuvânio (Lincoln 23’/2ºT), Vinicius Jr e Felipe Vizeu T: Carpegiani

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/com-time-reserva-perde-para-macae-vaiado-pela-torcida.html

Share this content: