Neste período em que o camisa 13 esteve ausente da lateral, Renê, que havia recém chegado do Sport, teve algumas oportunidades de vestir a camisa de titular do Flamengo. E ele agradou! Em certo momento da temporada foi responsável por colocar Trauco no banco. Contudo, teve uma queda de rendimento e o peruano reassumiu a condição de primeira opção, inclusive vem jogando bem nas últimas partidas.

Agora, para o duelo fora de casa diante do Cruzeiro, às 16h, neste domingo, Trauco está impossibilitado de atuar devido a uma suspensão. Com isso, Renê ganhará nova chance em uma partida bastante decisiva para o Rubro Negro, visto que a derrota em casa para o Grêmio prejudicou os planos da equipe.Outro nome importante que retorna a equipe é Guerrero, suspenso na última rodada.

A vitória hoje se tornou fundamental com o tropeço em casa. Além do queo rival cruzeirense vem de dois importantes triunfos e se encontra com apenas3 pontos a menos. A expectativa é para que tenhamos um dos melhores jogos do campeonato.

Foto de capa: Gilvan de Souza