Flamengo  RJ
menu
search

Com três gols em três jogos em período da Data FIFA, Pedro recebe elogios de rubro-negros; veja reações

13 de outubro de 2021 às 22:42h
Com três gols em três jogos em período da Data FIFA, Pedro recebe elogios de rubro-negros; veja reações

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), quando venceu o Juventude, por 3 a 1, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um dos gols rubro-negros no embate, Pedro foi destaque do Mais Querido. Não à toa, o camisa 21 recebeu elogios da torcida.

Com três gols em três jogos no período em que o Flamengo está sem Gabigol – à serviço da Seleção Brasileira na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 – Pedro assumiu o protagonismo no ataque rubro-negro. Considerado ‘reserva de luxo’ da equipe, o camisa 21 é um dos xodós dos torcedores.

VEJA REAÇÕES:

Apesar de ter motivos para comemorar o golaço feito no duelo contra o Juventude, Pedro preocupa os torcedores do Flamengo. Isso porque, o jogador sofreu uma pancada no joelho direito e precisará ser reavaliado pelo clube no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (14).

Enquanto vive sob a expectiva da gravidade da situação de Pedro, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso. Neste domingo (17), o Mais Querido recebe o Cuiabá, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá a partir das 20h30 (horário de Brasília).

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com